Conheça a Infotec

A Infotec é uma empresa que presta serviços de consultoria em tecnologia da informação.
O in.Pulse é uma solução que desenvolvemos visando facilitar o trabalho com televendas e impulsionar as vendas. O sistema conta com:

  • Discador automático capaz de ser integrado com qualquer tipo de telefonia;
  • Gestão de carteira de clientes, podendo a supervisão definir dentro de uma infinidade de filtros, quais clientes e em qual ordem os mesmos devem ser atendidos.
  • Dados são visíveis ao supervisor, já que contamos com diversos relatórios padrões e customizáveis que proporcionam uma visão ampla sobre tudo o que se passa no setor.
CRM In.pulse

O In.Pulse opera em dois módulos, sendo o Gerenciador destinado à Supervisão da equipe e o Operacional aos operadores.




Funcionalidades do módulo gerencial:

O módulo gerencial contém os seguintes recursos:

  • Cadastro: Item do módulo Gerenciador que permite a supervisão acessar o cadastro geral de clientes, fazer consultas, editar cadastros, colocar recados nos cadastros para os operadores, entre outras funcionalidades.Nesse módulo é possível importar novos cadastros, respeitando os parâmetros do sistema.
  • Filtros: No item filtros, a supervisão consegue criar filtros diversos na base e criar campanhas com o resultado dos filtros, transferir carteiras de clientes, analisar dados em grupos e exportar relatórios dos filtros realizados.
  • Parâmetros: Nesse item são feitas as configurações gerais do sistema como: criação de usuários, parametrizações de discagem, horário de trabalho, grupos de trabalho, entre outros.
  • Relatórios: No módulo de relatórios estão disponíveis as seguintes opções:
    – Produtividade dos operadores: número de ligações realizadas, recebidas, contatos, resultados das ligações, tempo ligado e tempo parado.
    – Qualidade da campanha: número de cadastros em uma campanha, cadastros trabalhados, resultado dos contatos.
    – Qualidade do Mailing List: número de cadastros de um mailing List, cadastros utilizados campanhas, cadastros trabalhados, resultado dos contatos.
    – Curva ABC de Ligações: quantidade de ligações em um período para o mesmo cliente.
    – Resultado dos contatos: por cliente, por campanha ou por operador. E-mail: permite criar contas de e-mail para os usuários dentro do próprio sistema e gerenciar campanhas de e-mail marketing.
  • Ajuda: Manual do sistema.

Funcionalidades do módulo Operacional:

O módulo operacional se divide em ativo e receptivo.

Operacional Ativo:
– Operador se loga e sistema inicia a discagem após o tempo parametrizado pela supervisão.
– A discagem só é interrompida quando o operador coloca o sistema em pausa, justificando sua pausa.
– Registro das ligações é obrigatória
– A quantidade de ligações, tempos e demais estatísticas é acompanhada pelo operador em tempo integral
– Todas as ligações são automáticas, respeitando a seguinte ordem:
1. Agenda para clientes da carteira do operador
2. Agenda para clientes de uma campanha sem carteira
3. Ligações para clientes novos – sem agenda

Operacional Receptivo:
– Operador loga e sistema não disca
– Quando entra chamada libera consulta para operador em todo banco de dados, de clientes e prospects
– Operador tem obrigatoriedade de registro de todas as chamadas atendidas
– Consegue controlar suas estatísticas de ligações atendidas, tempo das ligações e fila de clientes em espera para atendimento.

INTEGRAÇÃO CTI

Toda a infra estrutura de telefonia do In.Pulse foi desenvolvida usando recursos de placa discadora, Asterix e tecnologias de discagem.
No atendimento receptivo, atenderá todas as chamadas e colocará o cliente em espera quando os ramais estiverem ocupados, informando aos agentes logados que existe ligação na fila de atendimento. Esse módulo também possibilita gravação de mensagens de espera, configuração de música de espera em formato MP3 e configuração da gravação das chamadas (é possível gravar totalmente ou parcialmente as chamadas da operação).

– Pausas customizadas: configuração de pausas personalizadas (produtivas e não produtivas) de acordo com a necessidade de cada cliente.
– Supervisão: Monitoramento on line das posições de atendimento com possibilidade de realocação dos agentes de forma dinâmica.
– Agente: controla a integração para as posições de atendimento aumentando a produtividade
– Qualificação do atendimento: configuração de qualificações de atendimento personalizadas permitindo que o agente qualifique cada atendimento realizado, agende contatos, tire da fila cadastros com telefone errado e similares, entre outras funcionalidades.

– Relatórios de Call Center: a ferramenta disponibiliza diversos relatórios, como bilhetagem, tempo dos agentes, ligações de entrada e saída, entre outros.
– Discador automático: o sistema discador usa as listas enviadas pelo In.Pulse e disca automaticamente, entregando para o operador as chamadas com voz humana na linha.
– Gravação: todas as chamadas recebidas e realizadas pela ferramenta poderão ser gravadas e localizadas num sistema de busca que oferece diversas opções (número do telefone, data, hora, nome do cliente). O formato das gravações em MP3 facilita o armazenamento e envio via email, salvar em pen drives, CD, etc.
– Rotas de saída: permite trabalhar com mais de uma operadora de telefonia, com sistema VOIP, com celphone, entre outros, permitindo escolha de rotas de menor custo para cada chamada.
– Administração e Manutenção: diversos recursos que permitem aumentar a segurança e a disponibilidade da sua infra estrutura de Call Center (backup, restore, monitoramento de serviços, limpeza do sistema, etc).

Endereço
Av. João Corrêa, 323 Centro - São Leopoldo - RS
Fale Conosco
(51) 3590 3197 ou (51) 3134 6499
gerencia@infotecrs.inf.br

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